terça-feira, 20/05/2025
Letícia Sobral, na propaganda do T-Cross

Atriz sergipana faz sucesso em São Paulo 2819t

Compartilhe:

O T-Cross, o novo carro da Volkswagen, chama os concorrentes de dinossauros. Jogada de marketing, claro. Mas muito melhor que isso é quem pilota o veículo. A atriz aracajuana Letícia Sobral que reside em São Paulo há sete anos. Recentemente, ela esteve em Aracaju para o lançamento do veículo na Maracar.

“A seleção para o comercial foi em janeiro e gravamos em fevereiro, em São Paulo e Rio de Janeiro. A pós-produção para animação dos dinossauros foi feita fora do Brasil, por isso demorou um pouco para tudo ficar pronto”, contou Letícia ao SÓ SERGIPE.  A propaganda pode ser vista nas redes sociais e TVs do todo país estrelando o comercial.

“Eu tive o privilégio de ser convidada para fazer esse lançamento do T-Cross na Maracar Veículos. Eles prepararam o evento com muito cuidado e estavam orgulhosos por uma atriz sergipana estrelar o comercial”, afirmou.

Hotel Marina, peça teatral em que Letícia Sobral atua

Em São Paulo ela está trabalhando com áudio visual e teatro. “Estou atuando na peça de teatro documentário chamada Hotel Mariana, sobre a tragédia ocorrida em Minas Gerais, em 2015.

A peça estará, nos dias 11 e 12 de maio, na 14ª edição do Festival Palco Giratório, no Sesc, em Porto Alegre.

Letícia atua com a Bamba e Cia, com a primeira dramaturgia do Marcelino Freire, “um nordestino querido muito talentoso, previsto para estrear este ano”.

Na agenda dela tem a gravação de um curta sobre o universo Dominatrix. “Está sendo um aprendizado conhecer sobre esse assunto tão distante da minha realidade. Essa é uma das coisas que mais gosto na minha profissão”, ressaltou.

Nos dias 11 e 12 de maio, Letícia estará na 14a edição do  Festival Palco Giratório, no Sesc, em Porto Alegre.

Amor e serviço 1ow62

O sonho de ser atriz acompanha Letícia desde criança. “Estudei no Arquidiocesano,  o teatro era muito forte na escola e fiz parte do grupo de teatro amador, o Arquibancada. Essa participação me deu  uma excelente base artística”, lembrou.

Chegada à época de fazer um curso superior, não havia artes cênicas e ela foi para o jornalismo, formando-se na Universidade Tiradentes.

“Mas o desejo de ser atriz sempre continuou comigo. Quando abriu o curso de licenciatura em teatro, na Universidade Federal de Sergipe (UFS), fiz parte da primeira turma, mas me mudei pra São Paulo antes de concluir o curso”, contou.

A mudança de capital foi com o intuito de estar em um lugar que lhe proporcionasse boas oportunidades nessa carreira, além de estudar Artes Cênicas. Em São Paulo, ela diz que aprendeu muito, conheceu profissionais brilhantes e se sente realizada por trabalhar com o que gosta. “Isso, realmente, faz toda diferença. É amor aliado ao serviço”, confessou.

“O ritmo daqui de São Paulo é bem frenético e, às vezes, sinto falta da calmaria do mar de Aracaju, o tempo que a cidade caminha. Mas ainda bem que eu tenho a sorte de poder, pelo menos duas vezes ao ano, dar uma escapada e estar com a família e amigos”, disse.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia 17m8

Avatar photo
Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também 6o6646

Orquestra Sinfônica de Sergipe

Orquestra Sinfônica de Sergipe inicia série de concertos de aniversário com Festival Tchaikovsky 4ue2q

  A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), sob gestão da Fundação de Cultura e Arte …

WhatsApp chat