segunda-feira, 19/05/2025
Gabriel Diniz, o segundo da esquerda para direita, e Eliza Clívia morreram tragicamente em Sergipe Foto: reprodução

Gabriel Diniz é o terceiro ex-vocalista da Cavaleiros a morrer tragicamente 65z4a

Compartilhe:

O cantor Gabriel Diniz foi o terceiro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer tragicamente, e o segundo em Sergipe. Gabriel morreu em Estância, vítima de acidente aéreo nesta segunda-feira. Em 2017, a cantora paraibana Eliza Clívia morreu, em Aracaju, numa colisão entre o carro em que viajava e um ônibus, no centro da capital.

Em 2004, o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva, da Cavaleiros do Forró, morreram na colisão de ônibus que transportava a banda, em Pernambuco. Neste acidente quatro pessoas morreram e 20 ficaram feridas.

IML 5c42e

No início da noite, o Instituto Médico Legal (IML) liberou os corpos do cantor Gabriel Diniz e dos pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier, para o sepultamento. Familiares das três vítimas levaram os documentos para o IML e providenciaram o translado dos corpos para João Pessoa (o do Gabriel) e, provavelmente, seguem para Maceió os corpos dos pilotos.

O diretor do IML, o médico José Aparecido Cardoso, descreveu o estado em que estavam os corpos. “Observamos que houve múltiplos traumatismos, como traumatismo craniano, torácico, abdominal, várias fraturas, e também órgãos lacerados, como fígado, coração e pulmão. Então, nessa situação, realmente não tinha como eles se salvarem”.

Gabriel Diniz dormiu de domingo para segunda-feira em Feira de Santana, onde fez um show, e hoje cedo rumou para Salvador, onde pegou carona no monomotor que o deixaria em Maceió.

Operações suspensas 5d4h3x

Agora à noite, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou, por meio de nota, que suspendeu as operações do Aeroclube de Alagoas, proprietária do monomotor que levava o cantor Gabriel Diniz.

Anac afirma que há indício de transporte irregular, daí foi aberto um processo istrativo. “Essa apuração verificará em quais condições estava sendo feito o transporte de ageiro em aeronave de Instrução, categoria destinada a voos de treinamento. Após a conclusão da investigação ou mesmo durante o andamento do processo istrativo instaurado, os responsáveis poderão ser multados e ter licenças e certificados cassados. Além da aplicação de sanções istrativas, a Anac pode encaminhar denúncia ao Ministério Público e à Polícia para que sejam tomadas medidas no âmbito criminal”, declarou a Anac.

A direção do Aeroclube de Alagoas informou, também por meio de nota, que está à disposição das autoridades e que a aeronave não está fazendo táxi aéreo.

Compartilhe:

Sobre Antonio Carlos Garcia 17m8

Avatar photo
Editor do Portal Só Sergipe

Leia Também 6o6646

Orquestra Sinfônica de Sergipe

Orquestra Sinfônica de Sergipe inicia série de concertos de aniversário com Festival Tchaikovsky 4ue2q

  A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), sob gestão da Fundação de Cultura e Arte …

WhatsApp chat